Publicidade

sábado, 16 de abril de 2011 Olimpíadas, Pan-Americano | 09:33

Pedaladas pan-americanas e olímpicas

Compartilhe: Twitter

Rubens Donizete é um dos favoritos para vencer a etapa de Araxá da Copa Internacional

Uma motivação a mais animará os competidores da Copa Internacional Banco do Brasil de Mountain Bike, marcada para acontecer neste sábado e domingo, na cidade de Araxá (MG). Ainda sem número de vagas confirmadas pela Copaci (Confederação Pan-Americana de Ciclismo), o evento será classificatório para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (Mex), marcados para outubro. Além disso, contará pontos para o ranking mundial, que definirá os classificados para as Olimpíadas de Londres, no ano que vem.

Em Araxá, estão inscritos 951 ciclistas, 41 a mais do que na competição realizada em 2010. Os principais nomes do MTB brasileiro participarão desta etapa, entre eles Rubens Donizete, campeão da Copa Internacional do ano passado. No feminino, os destaques são Roberta Stopa, Jullyana Machado e Érika Grasmiscelli.

Além da etapa deste final de semana, o evento seguinte do torneio, que ocorrerá entre 18 e 19 de junho, na cidade de São Lourenço (MG) também será classificatório ao Pan e contará pontos para o ranking mundial.

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.