Publicidade

terça-feira, 19 de maio de 2015 Imprensa, Olimpíadas | 13:04

Um até breve. E que o sonho olímpico nunca termine

Compartilhe: Twitter

Este post tem um gosto meio agridoce, há de se reconhecer. Desde a última quinta-feira já não faço mais parte da equipe do iG Esporte e portanto, não estarei mais atualizando este blog. Uma tarefa que me deu extremo prazer nos últimos quatro anos e dois meses, somando 815 posts (contando com este), nos quais falamos de Olimpíadas, Pan-Americanos, Mundiais, ídolos, heróis, vilões, acertos e erros na organização brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, o maior evento esportivo já realizado na América do Sul.

Aos leitores que me acompanharam, criticaram, elogiaram, deram sugestões, divulgaram os posts, enfim, a todos vocês que fizeram valer a pena a pena a existência do Espírito Olímpico, deixo os meus mais sinceros agradecimentos.

A gente se vê por aí

Autor: Tags: ,

2 comentários | Comentar

  1. 52 Antonio Diogo 23/05/2015 23:25

    Infelizmente esse portal ao invés de incentivar o jornalismo esportivo, prefere dispensar bons profissionais. Isso a menos de um ano dos Jogos Olímpicos no Brasil. Que tristeza.
    Boa sorte ao profissional Laguna. Sua competência será rapidamente reconhecida e absorvida pela mídia séria e responsável.

  2. 51 Rossa 26/05/2015 15:50

    Perdemos um canal de atualização sobre esporte. Uma pena. Lamento muito. corte do IG? Vai continuar com canal (blog) independente? Abraço.

Os comentários do texto estão encerrados.