Publicidade

terça-feira, 16 de setembro de 2014 Olimpíadas | 17:15

Cadastramento para compra de ingressos do Rio 2016 começará em novembro

Compartilhe: Twitter

logo2016Com a definição da tabela de ingressos para as Olimpíadas de 2016, anunciada no site oficial nesta terça-feira, já é possível ao torcedor se programar para acompanhar o mega-evento no Rio de Janeiro. E o primeiro passo para isso acontecerá no próximo mês de novembro, quando será aberto o cadastramento dos interessados no site de vendas de ingressos.

O sistema de vendas foi desenvolvido pela empresa alemã CTS Eventim, segunda maior no setor de ingressos em todo o mundo e que foi a responsável pelo programa de ingressos da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de Turim 2006 e Sochi 2014.

A partir de março de 2015, o torcedor poderá escolher os eventos e modalidades que quer acompanhar e o primeiro sorteio de ingressos será feito em junho. Quem não for contemplado poderá concorrer no segundo sorteio, marcado para julho e cujo resultado sairá em setembro do próximo ano.

Você pode conferir aqui a tabela completa dos ingressos dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Abaixo, um vídeo promocional do Rio 2016 explica detalhadamente o passo a passo do esquema de venda de bilhetes para as próximas Olimpíadas.

Autor: Tags: ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.