Publicidade

quinta-feira, 28 de novembro de 2013 Jogos de Inverno, Olimpíadas | 13:43

Mais de 60% dos ingressos para Sochi 2014 já estão vendidos

Compartilhe: Twitter
A procura por ingressos para as Olimpíadas de Sochi 214 tem sido intensa

A procura por ingressos para as Olimpíadas de Sochi 214 tem sido intensa

A despeito das tensões que existem por conta das “Regras de Putin”, não se pode dizer que falta interesse entre os torcedores para acompanhar as disputas das Olimpíadas de inverno de Sochi, na Rússia, a partir do dia 7 de fevereiro de 2014. Segundo informou o comitê organizador dos Jogos, mais de 60% dos ingressos já estão vendidos.

Os bilhetes mais disputados são para as competições de hóquei no gelo, salto de esqui, patinação artística, biathlon e patinação de velocidade em pista curta.

Veja também: Checos lançam uniforme “no gelo”. Veja outras camisas do hóquei que serão usadas em Sochi 2014

Os preços dos ingressos para os Jogos de Sochi 2014 variam de R$ 35,00 (para a categoria C para a arena do hóquei no gelo) e R$ 3.505,00 (o mais caro para acompanhar a Cerimônia de Abertura, no Estádio Olímpico Fisht), em valores convertidos do rublo, a moeda russa. A tabela completa pode ser conferida aqui

Autor: Tags: , , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 ronaldo 29/11/2013 11:13

    para os restantes 40% que não compraram ingressos, caso tenham que fazer escala em Moscou,se preparam fisicamente e psicologicamente, pois o aeroporto( área de desembarque e embarque) é muito pior o que acontece aqui no Brasil ( SP/RJ,etc) em vesperas de feriado. `confusão totaaaal( estive lá agora setembro acredite)

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.