Publicidade

quarta-feira, 30 de outubro de 2013 Olimpíadas | 11:39

COI lança aplicativo para os fãs de Olimpíadas

Compartilhe: Twitter
Aplicativo lançado pelo COI  e que traz tudo o que os atletas olímpicos compartilham em redes sociais

Aplicativo lançado pelo COI e que traz tudo o que os atletas olímpicos compartilham em redes sociais

No dia em que se alcança a marca de 100 dias para o início dos Jogos Olímpicos de inverno de Sochi 2014, o COI (Comitê Olímpico Internacional) lança um aplicativo para deixar os fãs de esportes olímpicos mais próximos de seus ídolos. Trata-se do “Olympic Athletes’ Hub”, uma plataforma que acompanha as atividades nas redes sociais de centenas de contas verificadas de atletas olímpicos.

Pelo aplicativo, o usuário poderá ficar sabendo tudo o que seu ídolo posta em suas contas no Facebook, Twitter e Instagram. Também permitirá que os próprios atletas compartilhem, através do aplicativo, vídeos e fotos. Eles ainda poderão enviar mensagens entre si, para os próprios fãs e até mesmo diretamente aos integrantes do COI.

“Este Hub será uma excelente ferramenta para que os atletas possam interagir com o público e entre eles. Será uma forma fácil, divertida e inovadora de comunicação”, disse a alemã Claudia Bokel, medalha de prata por equipes na esgrima (espada), em Atenas 2004, e presidente da comissão de atletas do COI.

O aplicativo é voltado para dispositivos móveis e smartphones e pode ser baixado no Google Play Store (http://bit.ly/Hr95MK) ou na Tunes App Store (http://bit.ly/Hm2TGv). 

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.