Publicidade

quarta-feira, 26 de setembro de 2012 Com a palavra, Isso é Brasil, Olimpíadas | 19:48

Escândalo do Rio 2016 faz Romário bater no COB. De novo…

Compartilhe: Twitter

Romário voltou a criticar o COB e seu presidente, Carlos Nuzman

“Está mais que comprovado a falta de decência desta entidade, o fato só escancara o que vem acontecendo com o esporte do Brasil”

Deputado federal Romário, que escreveu em seu site texto criticando de forma contundente o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e por tabela seu presidente, Carlos Arthur Nuzman, pelo roubo de documentos sigilosos do comitê organizador de Londres 2012, por parte de integrantes do comitê do Rio 2016. O caso terminou na demissão de dez de seus integrantes.

Pelo jeito, Nuzman e os dirigentes do Rio 2016 ainda irão apanhar por um bom tempo por causa deste vexame…

Autor: Tags: , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Silvio 06/10/2012 1:57

    Gostaria que alguem me explicasse porque nada acontece com esses homens gestores de entidades esportivas de modo geral! Eles porventura estão acima da lei? Essas entidades nao podem sofrer intervenção do Ministério dos Esportes por exemplo? Faço estas indagações porque tem que existir uma forma de por um basta nesses acontecimentos. O “ex-presidente” da CBF por exemplo simplesmente saiu do pais e ninguém fala mais nos escândalos em que ele esteve envolvido. E simples assim! Agora temos esse novo escândalo… Vejo que também dessa vez vai ficar como esta… O atual presidente do COB tem como reprimenda pelas denuncias de irregularidades na entidade na qual ele preside o direito a nova candidatura e consequente reeleição. Dessa forma concluimos que o crime compensa! Onde andam os responsáveis pelo cumprimento e fiscalização das leis? Ou será que a ordem jurídica nao alcança o poder desses intocáveis? Sao duvidas que me intrigam… Mas com certeza deve haver respostas para elas. Aproveito a oportunidade para registrar nesse momento o meu repudio aos profissionais que laboram na missão de arbitrar os jogos futebolísticos em nosso pais. Eles agem segundo orientação de um mentor responsável em direcionar os resultados das partidas de futebol em beneficio de alguns clubes, nao qualquer clube, mas aqueles de notóriedade no cenário nacional. A Comissão de Arbitragem da CBF continua,como em outros tempos, fazendo campeões.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.