Publicidade

sexta-feira, 11 de maio de 2012 Olimpíadas, Paraolimpíadas, Vídeos | 14:22

Impossível de parar

Compartilhe: Twitter

Foto que ilustra a bela campanha do comitê paralímpico do Canadá, promovendo os Jogos de Londres

Impressionante, para dizer o mínimo, a campanha publicitária produziada pelo comitê paralímpico do Canadá, promovendo a participação do país nas Paralimpíadas de Londres, evento que ocorrerá na capital britânica, no final de agosto.

A imagem acima mostra todas as etapas que mostram a vida de um atleta, desde a tragédia de um acidente que o torna deficiente físico até a vitória nas Paralimpíadas, em um empolgante exemplo de superação. O vídeo, que dura cerca de um minuto, foi protagonizado pelo velocista Alister McQueen, que ao contrário do que mostra a campanha, perdeu a perna esquerda não em virtude de um acidente automobilístico, mas por causa de uma doença congênita.

Isto é um detalhe. As imagens de “Unstoppable”  (Impossível de parar, em uma tradução livre), são duras, porém belas, uma lição para todos nós, que ficamos reclamando da vida por qualquer bobagem:

Autor: Tags:

2 comentários | Comentar

  1. 52 Eduardo 16/05/2012 11:54

    Espetacular esses herois que Deus nos proporciona e tambem que lhes ajudem sempre enquanto viver. Parabens ao Canada e ao nosso País muito bem representado, força , fé e sorte a todos no Planeta.

  2. 51 Nicolau 11/05/2012 16:57

    Sensacional. Como os países desenvolvidos levam a sério o esporte paraolímpico. Igual no Brasil. Parabéns pelo vídeo.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.