Publicidade

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 Ídolos, Olimpíadas, Seleção brasileira | 17:22

Fabiana Murer treina forte e faz turismo

Compartilhe: Twitter

Considerada pelos especialistas como favorita a ficar com a medalha de ouro no salto com vara feminino nas Olimpíadas de Londres 2012, a brasileira Fabiana Murer vai completar 40 dias de preparação intensiva em Lisboa (Portugal), onde chegou no dia 11 de janeiro. Desde então, sua rotina tem sido cumprir pesadas sessões de treinos físicos e técnicos no Centro de Alto Rendimento do Jamor, sob supervisão do treinador ucraniano Vitaly Petrov, considerado pela própria Fabiana como um dos maiores responsáveis pelo título mundial obtido em Daegu (Coreia do Sul), no ano passado.

Mas além de suas bastante em treinos de saltos, corridas em rampa com vento contra, exercícios de força, treinos de salto em distância e até de ginástica artística, Fabiana Murer tem conseguido reservar um tempo para fazer um pouco de turismo na capital portuguesa. Ao lado de seu treinador e marido Elson Miranda, além de outros saltadores brasileiros da equipe BM&F Bovespa, a brasileira vem curtindo alguns pontos turísticos de Lisboa e publicado em sua página pessoal no Facebook. A saltadora deverá retornar ao Brasil na próxima semana.

Abaixo, veja como Fabiana Murer vem dividindo seu tempo entre os treinos para brigar pelo ouro em Londres 2012 e os passseios em Lisboa:

Autor: Tags: , , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Murer destaca exclusividade de Petrov e marca estreia em 2012 para maio 16/02/2012 13:05

    […] Blog Espírito Olímpico: Fabiana Murer treina forte e faz turismo […]

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.