Publicidade

terça-feira, 22 de novembro de 2011 Olimpíadas, Paraolimpíadas, Uniformes | 15:57

Voluntários e suas cores berrantes para os Jogos de Londres

Compartilhe: Twitter

Os uniformes que o corpo de voluntários irá utilizar durante os Jogos de Londres

Foram divulgado nesta terça-feira os uniformes que serão usados pelos voluntários e oficiais técnicos que trabalharão nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem. Serão cerca de 70 mil voluntários e 6 mil integrantes na área administrativa que irão trabalhar tanto nas Olimpíadas como Paraolimpíadas e utilizarão a nada discreta combinação roxo e vermelho. Longe de ser um estilista, mas cá entre nós, que mistura estranha essa escolhida pelos britânicos, hein?

O designer que criou os uniformes justificou a escolha pela necessidade destes voluntários serem identificados facilmente pela multidão. As cores foram inspiradas nos Grenadier Guards, a tropa de infantaria de elite do exército britânico.

Ainda nesta terça, foram divulgados também os uniformes que serão usados pelos oficiais técnicos que trabalharão nas competições de Londres 2012. Serão 4.500 pessoas credenciadas para a função de acompanhar as provas das mais variada modalidades. Cada Federação Internacional usará seu respectivo brasão nestas roupas, cujas cores azul e branco são, digamos, mais tradicionais que a dos voluntários.

Muito cá entre nós, gostei mais dos uniformes dos oficiais.

E você, internauta do iG, o que achou dos uniformes para Londres 2012?

Alguns exemplos de uniformes dos oficiais técnicos que serão usados nas Olimpíadas de 2012

Autor: Tags: ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Renato Leal 24/11/2011 16:13

    Espero que o Rio não faça feio em 2016!

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.