Publicidade

terça-feira, 11 de outubro de 2011 Imprensa, Pan-Americano | 23:53

Pista de atletismo do Pan é aprovada. 'Jeitinho' mexicano?

Compartilhe: Twitter

A pista de atletismo do estádio Telmex foi finalmente aprovada nesta terça-feira. Um vexame a menos

No mínimo curiosa a velocidade com a qual os organizadores dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que começam nesta sexta-feira, conseguiram a aprovação da pista de atletismo do Estádio Telmex. Há pouco mais de dez dias, com as obras inacreditavelmente atrasadas, a pista corria o risco de não ser homologada pela Iaaf (Associação das Federações Internacionais de Atletismo).

Com isso, o grande vexame que os mexicanos estavam correndo seria que as marcas obtidas pelos atletas no torneio de atletismo do Pan não seriam consideradas oficiais. Piada total, ainda mais lembrando que o Estádio Olímpico de Londres já tem sua pista aprovada para receber as Olimpíadas de 2012.

Só que houve algum “jeitinho mexicano” e nesta terça-feira o delegado mexicano da Iaaf, Carlos Moreno Brabo, informou que a pista fora aprovada pela entidade que comanda o atletismo mundial, três dias antes da abertura dos Jogos

Isso não diminui o mico dos organizadores do Pan de Guadalajara, que infelizmente poderá se caracterizar copmo aquele em que tudo ficou pronto aos 44 minutos do segundo tempo.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.