Publicidade

segunda-feira, 3 de outubro de 2011 Olimpíadas, Pan-Americano | 23:44

Inauguração da pista de atletismo de Londres só aumenta o vexame do Pan de Guadalajara

Compartilhe: Twitter

Atletas testam a pista de atletismo de Londres, inaugurada dez meses antes do início dos Jogos

A imagem acima é um exemplo perfeito que separa um planejamento organizado, bem feito e sem atropelos, de outro feito aos trancos e barrancos, sem qualquer critério e bom senso. Nesta segunda-feira, foi inaugurada a pista de atletismo do Estádio Olímpico de Londres e que será utilizada nas Olimpíadas de 2012. Com a presença de crianças de escolas da West Ham Church Primary School, além de atletas olímpicos e paraolímpicos da Inglaterra, a pista foi oficialmente inaugurada, DEZ MESES antes da realização dos Jogos.

Pano rápido para Guadalajara, estado de Jalisco, no México. Faltam 11 dias para a abertura da 16ª edição dos Jogos Pan-Americanos e a pista do Estádio Telmex, de atletismo, ainda não está finalizada. Para piorar, ela só será homologada pela IAAF (Associação das Federações Internacionais de Atletismo) já com o Pan em andamento. É bom lembrar que o torneio de atletismo só ocorrerá na segunda semana de competição.

Não é preciso falar muito para ver o tamanho do vexame pelo qual os mexicanos estão correndo o risco de protagonizar neste Pan-Americano.

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.