Publicidade

domingo, 18 de setembro de 2011 Pan-Americano, Seleção brasileira | 12:34

Atletismo inicia aclimatação do Brasil para o Pan 2011

Compartilhe: Twitter
Estádio Omnilife, onde serão realizadas as cerimônia de abertura e encerramento do Pan 2011

Estádio Omnilife, onde serão realizadas as cerimônias de abertura e encerramento do Pan 2011

Para o Brasil, os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara começam para valer a partir desta segunda-feira. De acordo com programação divulgada pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro), nesta data estará chegando ao Centro de Treinamento de Altitude de La Loma, em San Luis Potosí, o primeiro grupo de atletas para iniciar o período de aclimatação no México. E serão do atletismo os primeiros representantes brasileiros dando a largada para a preparação visando o Pan, cuja cerimônia de abertura será realizada no dia 14 de outubro, no Estádio Omnilife, em Guadalajara.

Potosí tem uma altitude de 1.900m e está localizada a 325km de distância de Guadalajara. O centro de treinamento de La Loma receberá também as equipes de natação, taekwondo e triatlo. Grupos de atletas brasileiros estarão chegando a La Loma até o dia 24 de outubro, na semana final do Pan-Americano.

Em Guadalajara, que concentrará a maioria absoluta das competições do Pan 2011, as primeiras equipes brasileiras que chegarão serão as do tênis de mesa e handebol feminino, no dia 7 de outubro.

Autor: Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.