Publicidade

sábado, 17 de setembro de 2011 Pan-Americano, Uniformes | 10:02

Veja as fotos dos uniformes do Brasil no Pan 2011

Compartilhe: Twitter

Nesta sexta-feira, o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) realizou o lançamento dos uniformes que a delegação do Brasil irá usar nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a partir de 14 de outubro. E com a presença de atletas de sete modalidades – Cesar Castro (saltos ornamentais), Sheila e Fabi (vôlei), Rafaela Silva (judô), Marina Canetti (polo aquático), Izaquias Queiroz (canoagem), Barbara Leôncio (atletismo) e Patrícia Freitas (vela) – foram exibidas algumas das 66 mil peças fabricadas pela Olympikus, fornecedora oficial de material esportivo do COB.

Com exceção do uniforme de desfile, para variar carnavalesco demais, pode-se dizer que o Brasil estará bem vestido no Pan 2011. mas sobre o tema, o colega colunista no iG Esporte, o ex-nadador Rogério Romero, fez um ótimo post sobre o tema, com a visão do atleta a respeito do dilema que ocorre entre o comitê olímpico e as confederações, que muitas vezes têm fornecedores diferentes. Sem esquecer os atletas que possuem patrocinador pessoal de material esportivo.

Vejam abaixo algumas fotos do desfile de apresentação dos uniformes do Brasil em Guadalajara:


Autor: Tags: , , , , , , , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 Nicolau Radamés 21/09/2011 14:10

    Concordo com o internauta Leonardo Rodrigues. Não diria nem que é coisa da Renner. É de Lojas Marisa mesmo. Horríveis!!!!!!!!!

  2. 52 Alex 17/09/2011 17:33

    Concordo c/ o Leonardo !

    Tirando o uniforme da ceriônia de abertura, que até é razoável, os outros, além de nada a vêr,
    desprezaram o verde-amarelo.

  3. 51 Leonardo Rodrigues 17/09/2011 10:22

    Engraçado, o único uniforme que achei simpático foi o do desfile, até por combinar com o temperamento mexicano, que gosta de cores, de preferência berrantes.

    Sinceramente não entendi a escolha do cinza em detrimento as cores nacionais, ainda mais se tratando de uma competição que exalta exatamente o nacionalismo e patriotismo. De resto, tudo muito sem graça. Parece coleção de moletons e malhas da Renner.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.