Publicidade

terça-feira, 13 de setembro de 2011 Com a palavra, Olimpíadas, Pré-Olímpico, Seleção brasileira | 21:01

Grupo fechado na seleção masculina de basquete?

Compartilhe: Twitter

“Estou há 11 anos na seleção e só encontrei o Nenê duas vezes. Por isso acho que para às Olimpíadas temos de contar com Leandrinho e Varejão, mas acredito que o Nenê não tenha lugar nesse time”



Ala Alex Garcia, ao comentar no iG Esporte sobre o que pensava sobre um possível retorno do pivô Nenê Hilário e do armador Leandrinho à seleção brasileira nas Olimpíadas de Londres 2012, após eles terem se recusado a disputar o Pré-Olímpico de Mar del Plata, quando o Brasil conquistou a vaga ao ficar com o vice-campeonato da competição.

Autor: Tags: , , , ,

1 comentário | Comentar

  1. 51 Leonardo Rodrigues 17/09/2011 10:36

    Sinceramente?

    Achei que o presidente da CBB foi muito infeliz, aliás, melhor dizendo, amador em sua declaração sobre os jogadores da NBA.

    Para que tenhamos alguma chance de medalha em Londres, temos que melhorar o garrafão, e o Nenê é o melhor pivô brasileiro em atividade. Sinceramente, não curto essa coisa de panelinha, roer osso e coisas do gênero, tem que jogar pela seleção os melhores.

    Se a justificativa para participar em Londres for a “meritocracia”, tirando Nezinho, nenhum desses atletas deveriam estar em Mar del Plata, visto que não foram “roer o osso” no Sulamericano de Neiva na Colômbia. O único do time nacional que lá esteve foi o Nezinho.

    Se o presidente Carlos Nunes está achando que a mídia que hoje exalta nossa seleção terá tratamento semelhante diante de uma participação pífia em Londres, é bom que mire no passado recente e se lembre do achincalhamento que a seleção feminina (mais vitoriosa) recebeu após sua campanha em Pequim.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.