Publicidade

terça-feira, 2 de agosto de 2011 Pan-Americano, Seleção brasileira | 10:02

Programa de ginástica do Pan é definido

Compartilhe: Twitter

Ginásio Adolfo Lopez Mateos, onde serão realizadas as provas do programa de ginástica do Pan de Guadalajara

Já são conhecidas as datas e a sequência das provas do programa de ginástica dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, envolvendo as modalidades de ginástica artística, de trampolim e rítmica.

As competições, que serão realizadas no Ginásio Adolfo López  Mateos, começarão nos dias 17 e 18 de outubro, com a modalidade de ginástica de trampolim. Entre as mulheres, a ordem de participação será a seguinte: Brasil II; Brasil I; México; Cuba; Canadá I; EUA II; Canadá II; e EUA I.

Entre os homens, eis a sequência: Porto Rico; EUA II; Canadá I; Brasil I; Brasil II; EUA I; México; e Canadá II.

As provas de ginástica artística ocorrerão entre os dias 24 e 28 de outubro.  No feminino, o primeiro grupo a competir reunirá ginastas do Brasil, Cuba e Canadá, enquanto que o segundo grupo será formado por EUA, Colômbia, México e Venezuela.

No masculino, a divisão colocou no primeiro grupo a cumprir suas provas  ginastas da Colômbia, Canadá, EUA e México, enquanto que o segundo grupo terá Porto Rico, Brasil e Argentina.

Por fim, as provas de ginástica rítmica estão previstas para acontecer entre os dias 15 e 18 de outubro. A primeira parte das apresentações técnicas individuais terá como sequência as participações de Canadá; Guatemala; EUA I; Brasil II; Cuba I; Venezuela I; Colômbia e Argentina I. No segundo dia entrarão em quadra as atletas de Brasil I; EUA II; Venezuela II; Argentina II; Cuba II; Chile; Canadá II; e México.

Na prova de conjuntos, o sorteio definiu a seguinte ordem de participação na rotina com bolas: Venezuela; Brasil; EUA; Canadá; e Cuba. Na prova de fitas e aros, a sequência será a sequinte: Canadá; Venezuela; Cuba; EUA e Brasil.

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.