Publicidade

segunda-feira, 4 de julho de 2011 Pré-Olímpico, Seleção brasileira | 23:52

Leandrinho também pede dispensa. Vai bem o basquete brasileiro para o Pré-Olímpico, hein?

Compartilhe: Twitter

Leandrinho Barbosa também pediu dispensa. Será que pede também se o Brasil for a Londres?

O argentino Ruben Magnano, treinador da seleção brasileira masculina de basquete, deve estar coçando a cabeça nesta fria noite paulistana. Não deve ser nada fácil para um treinador saber que irá para o Pré-Olímpico de Mar del Plata, a partir de 30 de agosto, em busca de uma das duas vagas para os Jogos de Londres-12, com mais um desfalque considerável. Primeiro, Nenê Hilário, e nesta segunda-feira foi a vez de Leandrinho Barbosa mandar um e-mail para explicar que também não irá à Argentina.

Acho engraçado quando estes jogadores alegam “motivos pessoais” para resolverem não disputar determinada competição pela seleção nacional. O problema é que no basquete brasileiro isso vem se repetindo com uma frequência irritante.

Leandrinho tem suas razões? Sei lá. O cara não fala, manda comunicado. Cheio de palavras vazias, adjetivos inúteis e justificativas que não explicam nada.

Tempos esquisitos estes que vivemos, em que ninguém tem coragem de falar cara a cara, responder perguntas, tem “aquilo roxo” para dizer realmente o que pensa. O nosso caro Cesar Cielo, um dos grandes atletas do Brasil, preferiu fazer uma declaração ao invés de responder perguntas dos jornalistas a respeito do ainda mal-explicado caso de doping.

Só gostaria de saber uma coisa: será que se o Brasil conseguir sua vaga no Pré-Olímpico de Mar del Plata, Nenê e Leandrinho irão pedir dispensa das Olimpíadas de Londres, no ano que vem?

Com certeza não!

Veja também:

>>Nenê fora do Pré-Olímpico. E agora, Magnano?

>>Era uma vez o basquete do Brasil…

>>O calendário pré-olímpico do basquete

Autor: Tags: , , , , , , , , ,

3 comentários | Comentar

  1. 53 EMERSON GOMES 26/07/2011 13:18

    MINHA OPINIÃO É A SEGUINTE: SE CONSEGUIREM A VAGA QUE EU ACHO MUITO DIFICIL, NÃO DEVEM SER CHAMADOS. VAI SER MUITA INJUSTIÇA OS OUTROS JOGADORES FICAR ROENDO O OSSO, PARA DEPOIS ESSES TRAIRAS USUFRUIREM DO FILÉ.

    EU NÃO CONVOCARIA NUNCA MAIS.

  2. 52 ARTUR BARBOSA 10/07/2011 17:35

    Marcelo Laguna
    Concordo com voce, o Leandrinho deveria ter se apresentado e falado com a impressa e explicado sua situacao ao vivo.
    Nao se apresentou, porque a CBB ligou para ele (Leandrinho) e aconselhou que ele nao se apresentasse. E que mandasse um email. Por isso ele nao se apresentou,l e o Rubens que e da CBB meteu o pau nele. Esta eu nao entendi , ele cumpriu determinacao da CBB, mas nao houve respaldo da CBB.
    Sua segunda pergunta , se o Brasil se classificar, sera que o Leandrinho vai estar a disposicao para servir a Selecao, Resposta: E claro que sim, pensar positivo e estar com a saude 100 por cento e estaremos a disposicao da CBB, sim.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.