Publicidade

terça-feira, 10 de maio de 2011 Pan-Americano, Seleção brasileira | 13:48

Brasil define equipe de lutas para o Pan

Compartilhe: Twitter

Antoine Jaoude, antes da luta que lhe deu o bronze no Pan-Americano da Colômbia

Saldo positivo para os atletas da seleção brasileira de lutas, que disputou na última semana o Campeonato Pan-Americano Senior de luta olímpica, realizado na cidade de Rio Negro, na Colômbia. No total, sete atletas carimbaram o passaporte para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara após os resultados obtidos na competição.

Na modalidade livre, categoria n120kg, o experiente Antoine Jaoude ficou com a medalha de bronze e a respectiva classificação. Seu irmão, Adrian, que compete na categoria 84kg, terminou em sétimo lugar, porém o resultado foi suficiente para lhe dar a vaga no Pan-11.

Na luta livre feminina, duas brasileiras terminaram com medalhas e também classificadas para Guadalajara. O melhor resultado foi obtido por Aline Ferreira, nos 72kg, que ficou com a medalha de prata. Na categoria 55kg, Joice Silva ficou com o bronze.

Por fim, a equipe brasileira de lutas que estará em Guadalajara ficou completa com os três classificados na luta greco-romana:Rafael Páscoa (55 Kg), Diego Romanelli (60 Kg) e Marcelo Gomes (84 Kg).

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.