Publicidade

quarta-feira, 27 de abril de 2011 Olimpíadas | 13:45

Sorteio decidirá o destino de ingressos para Londres-12

Compartilhe: Twitter

Gente demais para ingresso de menos. O balanço de reserva de vendas do primeiro lote de ingressos para as Olimpíadas de Londres, no ano que vem, num total de 6,6 milhões de bilhetes, mostrou que houve três vezes mais interessados do que ingressos disponíveis. No total, ocorreram 20 milhões de pedidos de ingressos, feitos por 1,8 milhão de pessoas.

Aí, entra a matemática: como tem mais gente interessada do que ingresso disponível, a solução para saber quem vai levar será a realização de sorteios nos eventos que já estão com lotação esgotada. Os sortudos serão informados, a partir de junho, sobre quais provas poderão assistir durante os Jogos.

Os eventos que já estão com lotação completa são ciclismo, ginástica rítmica, triatlo, pentatlo moderno, hipismo e as cerimônias de abertura e encerramento, além da maioria das provas de natação e jogos de tênis. Uma outra curiosidade do balanço feito pelo Comitê Organizador dos Jogos: 95% dos pedidos de ingressos foram feitos por pessoas do Reino Unido.

Autor: Tags: , , , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.