Publicidade

segunda-feira, 18 de abril de 2011 Pan-Americano | 23:47

Vaga só no videoteipe

Compartilhe: Twitter

Poliana Okimoto (à esqueda) está classificada para o Pan

O título que eu havia imaginado para este post seria “Vaga só no photochart”, inspirado nas provas do turfe, com chegadas absolutamente equilibradas e que são decididas somente quando os juízes analisam a foto dos cavalos cruzando o disco de chegada. Mas além do turfe andar em franca decadência, ninguém usa photochart na maratona aquática. A coisa é na base do videoteipe mesmo…

Mas, voltando ao que interessa, foi só analisando a filmagem da chegada da Maratona Internacional de Santos, realizada no último domingo, que os organizadores chegaram à conclusão que Victor Colonese, que terminou a prova em 19º lugar, ficou com a segunda vaga do Brasil na modalidade para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, em outubro. Victor protagonizou uma chegada emocionante com outros dos competidores (Diogo Vilarinho e Victor Simões), mas o vídeo mostrou que Colonese chegou na frente.

O outro brasileiro classificado foi Allan do Carmo, que terminou a prova em quarto lugar – classificavam-se para o Pan os dois melhores brasileiros nas provas masculina e feminina. Entre as mulheres, não houve polêmica: Poliana Okimoto (2ª na prova) e Ana Marcela Cunha (5ª) estão classificadas para Guadalajara.

Autor: Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.