Publicidade

sábado, 9 de abril de 2011 Ídolos, Pan-Americano, Seleção brasileira | 19:58

César Cielo começa 2011 com tudo

Compartilhe: Twitter

O brasileiro Cesar Cielo marcou o quarto melhor tempo do ano nos 50m livre

A temporada internacional do nadador brasileiro Cesar Cielo nos 50m livre – prova em que detém o recorde mundial da distância – começou muito bem. Ao vencer a prova válida pelo GP de Michigan (EUA), Cielo cravou o quarto melhor tempo do ano, com 22s08. O brasileiro está atrás no ranking dos franceses Fred Bousquet (que nadou a distância em 21s82 e 22s07) e Alain Bernard (21s98).

O GP de Michigan é apenas a primeira competição internacional que Cesar Cielo disputa em 2011 e serve de preparação para o Campeonato Mundial de natação, que será realizado em julho, na cidade de Xangai (China). Ele deverá ainda disputar os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro. Depois de ficar apenas em segundo lugar nas eliminatórias, Cielo não deu a menor chance para os rivais na final, marcando um tempo considerado muito bom por se tratar apenas de início de temporada.

E por sinal, o pódio dos 50m livre em Michigan foi brasileiro: além de Cielo, o segundo lugar ficou com a revelação Bruno Fratus (melhor tempo nas eliminatórias), com 22s52, enquanto Nicholas Santos ficou em terceiro, ao lado do russo Andrey Seryy, marcando 22s54.

Autor: Tags: , , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.