Publicidade

domingo, 27 de março de 2011 Pan-Americano, Seleção brasileira | 09:34

Guadalajara, lá vamos nós!

Compartilhe: Twitter

Cisiane Dutra Lopes garantiu índice na prova de 20km da marcha atlética

Alguns atletas não têm do que reclamar do saldo deste final de semana. Eles garantiram vaga em suas respectivas modalidades para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, que começam no próximo dia 13 de outubro.

Foi o caso, por exemplo, da pernambucana Cisiane Dutra Lopes, que terminou em quarto lugar na prova dos 20km de marcha atlética, válida pela Copa Pan-Americana de marcha, realizada neste sábado, na cidade de Envigado (Colômbia), com o tempo de 1h38min02s. Como a marca mínima estabelecida pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) era de 1h38min27s, Cisiane já garantiu presença na delegação brasileira que estará no México.

No taekwondo,  mais classificados. Os quatro atletas da seleção brasileira que competiram na última sexta-feira, primeiro dia da seletiva do Pan-Americano, em Lima (Peru), garantiram vaga para Guadalajara. São eles Marcio Wenceslau (na categoria até 58 kg), Henrique Precioso (até 80kg), Kátia Arakaki (até 49 kg) e Raphaella Galacho (até 67 kg). No sábado, conquistaram a vaga Diogo Silva (até 68kg) e Helloraine Paiva (mais de 67kg).

Para todos eles, passaporte carimbado!

Autor: Tags: , , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.