Publicidade

domingo, 20 de março de 2011 Pan-Americano | 21:54

Cartolas livram (por enquanto) a cara do Pan de Guadalajara

Compartilhe: Twitter

Dirigentes participam da reunião de avaliação para os preparativos do Pan de Guadalajara

E ficou no lucro para os dirigentes do Copag (Comitê Organizador do Pan) o resultado da reunião entre os cartolas da Odepa (Organização Desportiva Panamericana) e os responsáveis pela organização dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Após dois dias de reunião, neste final de semana, os dirigentes mexicanos foram absolvidos pela Odepa em relação a alguns preocupantes atrasos nas obras para a competição que começa em 13 de outubro, como o estádio de atletismo.

“O balanço positivo que reflete o relatório do Comitê Organizador mostra um grande salto em comparação com avaliações anteriores da Odepa”, afirmou um comunicado emitido pela entidade que comanda o esporte das Américas. Com um inacreditável número de adjetivos e palavras elogiosas, o documento da Odepa ainda fez pouco caso do impressionante atraso na arena do atletismo. “Os progressos nas construções das instalações para o atletismo que, mesmo quando cobrados pelo atraso, mostram que há determinação de que a mesma ficará pronta em tempo útil antes dos Jogos.”

Que ninguém se engane com as palavras da Odepa. As cobranças para que não ocorra um vexame justamente no Pan organizado pelo país-natal do presidente da entidade, Mario Vázquez Raña, são enormes. É bom que a turma do Copag corre para deixar tudo pronto antes da reunião de 11 de abril, com os chefes de missões dos 42 países participantes do Pan. Porque provavelmente eles não serão tão compreensivos assim se as obras ainda estiverem atrasadas.

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.