Publicidade

sexta-feira, 18 de março de 2011 Olimpíadas, Pan-Americano | 16:47

Relógio do Pan-11 inaugurado. Será que este vai funcionar?

Compartilhe: Twitter

Dirigentes participam no lançamento do relógio que marca a contagem regressiva para o Pan-11

Depois do mico de ver o relógio que marca a contagem regressiva para as Olimpíadas de Londres quebrar horas depois de seu lançamento (mas arrumado em seguida), agora foi a vez dos organizadores dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara fazerem seu marketing e também lançarem um relógio semelhante, para marcar os dias que faltam até a abertura da competição no dia 13 de outubro.

Nesta sexta-feira, um relógio de 4m50 de altura foi inaugurado no estacionamento do Aeroporto Michel Hidalgo, em Guadalajara, com o objetivo de lembrar ao público que passa pelo local diariamente (estimado em 20 mil pessoas) do tempo que resta para o início da principal competição poliesportiva das Américas.

O relógio da contagem regressiva é mais uma estratégia de marketing dos organizadores para atrair a atenção do público para os Jogos mexicanos, que já sofrem com problemas em atrasos de obras, tema de uma reunião com os dirigentes da Odepa (Organização Desportiva Panamericana) neste final de semana. Além disso, o próprio aeroporto também necessita de melhorias em suas instalações, situação que os integrantes do Copag (Comitê Organizador do Pan) já admitiram que existe.

Só falta agora o relógio de Guadalajara também quebrar, né?

Autor: Tags: , ,

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.